segunda-feira, 29 de junho de 2009

""MEUS PINCÉIS DA COASTAL SCENTS""


Olá meninas!!!
Estou aqui super ultra mega FELIZ!!! Vim mostrar pra vcs meus pincéis que chegaram da Coastal Scents, gente eles são fofos d+! rs..
Não estou exagerando.. é pq sou PINCELCOPATA msm!

Bem gente, comprei esses pinceis com a Tarsila, uma pessoa maravilhosa, a negociação foi feita através de emails..ela sempre me respondia na lata! =)
E em menos de 1 semana meus pincéis chegaram, super embalados, lacradinhos e veio dentro de uma sacolinha bem fofinha..conforme vcs estão vendo na foto..rs

Agora vou lava-los e amanhã tem tutorial! Uhuu...
Pra quem se interessar, o email dela é :
vendasmake@gmail.com e o endereço do Orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4774142407697028396

Beijos meninas, comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário