quinta-feira, 18 de junho de 2009

+ uma Resenha: Lenços de Limpeza Nívea Visage





Olá meninas!!!
Hoje estou + feliz do que ontem rs...
Já tenho 18 seguidoras em meu Blog, fico muito feliz mesmo em saber que as pessoas estão gostando do meu blog. Espero poder ajuda-las sempre meninas!

Pra começar..
Vou fazer uma resenha que eu adorooo!!!rs..
São os LENÇOS DE LIMPEZA DA NÍVEA VISAGE,
pense no lenço bom sô?!rs(Já em clima de S.João).
Sim..rs.. voltando..
Esses lençinhos é tudo que há de melhor gentem! Para todos os tipos de pele. Limpa, revitaliza, remove maquiagem, "principalmente aquela máscara de cílios à prova d'água" é isso mesmo! =D
O valor dele é de R$ 18,00 a R$20,00.

Uso muito pra remover aquelas maquiagens escuras sabe.. que dá mó trabalho pra tirar..nossa! + com esse lençinho é vapiti- vupiti!

Bem..vamos ao modo de usar:
Retire o lenço do pacote. Delicadamente limpe o rosto, pescoço e região dos olhos, tomando cuidado de mantê-los fechados ao limpar. Após o uso, feche bem a embalagem com o rótulo auto-adesivo para evitar que os lenços sequem.
Os lenços usados não devem ser reutilizados. Em seguida, aplique seu creme diurno ou noturno.

RESULTADO:
A pele fica completamente limpa de impurezas, maquiagem e até mesmo máscara para cílios a prova d'água deixando na pele uma sensação de frescor.

>>SUPER RECOMENDOOOO!!!<< Hoje resolvi ficar gripada e a garganta nem se fala! Aff..=(


Sniff...
É isso meninas..espero que tenham gostado da resenha de hoje..
Super mega beijooo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário