domingo, 28 de junho de 2009

MINHAS COMPRITHAS!!!


Oiêee...
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês um vídeo com "Minhas Comprithas"..
São poucas coisas, mas quero compartilhar com vocês..ainda estou aguardando chegar uns pincéis que comprei da Coastal Scents, comprei com a Tarsila, assim que chegar vou vim correndo mostrar pra vocês..daí coloco o endereço dela direitinho do orkut.

Fiz até uma enquete, perguntando de que forma vocês querem que sejam mostrados os tutoriais, em fotos ou em vídeo..espero que tenha respostas rs...

Vou estar postando meu primeiro vídeo aqui de tutorial daqui a pouqinho..
E espero que vocês gostem.
Beijos meninas lindas! Comentem ...

4 comentários:

  1. onde vc comprou o pincel de base da prada?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Eu comprei na Bel Center do Shopping Iguatemi.
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. uauuu...eu vou lá correndo. bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oláaaa....

    Bem legal o vídeo...agora que venham os tutoriais....hehehe

    Também sou viciada em maquiagem...

    Beijos Ju Parabéns!

    ResponderExcluir