quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resenha: Sabonete Líquido Facial Clean & Clear


Olá meninas lindas?
Tdo beleza? Gente, venho novamente agradecer a "minha amiga linda - Amandinha", por ter divulgado meu blog no espaço dela..beijos linda!
E é claro, agradecer as meninas que me aceitaram e estão me seguindo..
Fico muito feliz!!! Parecendo uma boba rs..
Bem meninas, o meu " seja bem vindas" para vocês, sintam-se a vontade!
Meninas, sei que estou devendo à vocês o tutorial que prometi, do duo da Vult, + vou falar pra vocês, aqui em casa tá uma zona!! Pensem na bagunça..Aff.. reformas, se eu pudesse mudar a casa num piscar de olhos! Ninguém merece neh? + é por uma boa causa! rs...depois vai ficar tudo lindo! =D
Então.. hoje quero mostrar pra vocês, um produto que tenho certeza que vocês já conhecem!
É o Sabonete Líquido Facial da Clean & Clear. Gente eu não deixo de usar esse sabonete por nada, ele é muuuito bom! Após retirar toda a maquiagem, eu passo ele na hora do banho..
Ele limpa os poros, remove aquela sujeirinha que ainda fica, mesmo você passando algum removedor de maquiagem ou demaquilante...remove também a oleosidade sem ressecar a pele! Ele também ajuda a combater as bactérias causadoras da Acne. Não é um máximo?! Eu adoro ele! Sem contar que é da Johnson&Johson neh meninas? Sabe aquele cheirinho de neném? Hum.. não é muuuuito parecido..+ eu gosto! rs.

Modo de usar: Coloque o produto nas mãos umedecidas, misture até formar uma espuma cremosa. Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos fazendo movimentos circulares. Depois enxágue abundantemente com água.

Resultado: Pele limpa e bonita! =D
SUPER RECOMENDOOO!!!
Então meninas, espero que vocês tenham gostado da minha resenha de hoje..

Beijo! beijo!




3 comentários:

  1. bom saber disso...eu uso o adstringente e o sabonete esfoliante anti cravos dessa marca... são ótimos também, mas vou dar um crédito pra esse sabonete...hehehe... bjo e seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Hum, dê crédito a ele msm Carol.. vc vai adorar..
    Fico feliz em ter gostado do meu blog... fique sempre a vontade viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Juliana!!!

    Adorei seu Blog!!!

    Uso o adstringente e gosto muito!


    Bjs. :)

    ResponderExcluir